Deputados do PSD preocupados com atrasos nos apoios a empresas do Alto Minho

Os deputados do PSD eleitos pelo distrito de Viana do Castelo manifestaram-se preocupados com os “atrasos” na atribuição de fundos comunitários do programa Portugal 2020 às empresas do Alto Minho.

“Os empresários estão à espera, com investimentos avultados pendentes. Não sabem o estado das coisas e isto pode colocar em causa empreendimentos no Alto Minho”, segundo a deputada Emília Cerqueira, citada num comunicado, divulgado esta terça-feira.

A posição dos deputados do PSD eleitos pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo surge na sequência de visitas realizadas a empresas, “de referência nacional”, a laborar no concelho de Ponte de Lima, sem especificar quais.

“Registamos as queixas dos empresários que dizem sentir as coisas paradas com este Governo, quando anteriormente sentiam a economia a ser relançada”, acrescentou Emília Cerqueira.

De acordo com aquela responsável, o PSD “está preocupadíssimo com a situação económica portuguesa”.

“Esta preocupação revela-se nas 222 medidas que o PSD apresentou para o desenvolvimento do país. O PSD é um partido responsável e de governação e a situação das empresas que são o motor da economia e da criação de emprego é algo a que estamos atentos, numa altura em que verificamos os índices a revelar uma queda da economia”, frisou Emília Cerqueira, citada naquela nota.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Viana do Castelo. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

António Zambujo & Orquestra de Guimarães nas comemorações do 15º aniversário do Pav. Multiusos de Guimarães

Próximo Artigo

Cabeceiras de Basto quer salvar da morte as arvores da praca

Artigos Relacionados
x