Seguir o O MINHO

Alto Minho

Antigo presidente da Câmara de Monção encabeça lista do PS à Assembleia Municipal

Eleições autárquicas

em

Foto: DR

Augusto Domingues, ex-presidente da Câmara de Monção, regressa à política para encabeçar a lista do PS à Assembleia Municipal, foi hoje anunciado.

“Quem me conhece sabe que Monção está no meu ADN, no meu coração e no meu sangue de monçanense. O amor e o carinho que eu tenho por esta nossa terra falaram mais alto. São mais de 20 anos que eu dei de mim a cada monçanense. Entro no projeto liderado pelo Filipe Quintas com a certeza de que o futuro é o caminho e que ele é feito com todos e todas”, afirma Augusto Domingues, citado em comunicado.

Augusto Domingues não podia dizer que não ao convite do candidato à Câmara, Filipe Quintas e salienta que “nesta nova função, não posso esquecer o passado, conhecer o presente e preparar o futuro.”

O antigo presidente aceitou liderar esta lista para a Assembleia Municipal, fazendo-o “com grande responsabilidade e com o intuito de poder oferecer a minha experiência a todos e todas, numa liderança que respeitará a opinião de cada um dos monçanenses”.

“Monção é a força que nos une”, realça, prometendo que “juntos, o Filipe, eu e as nossas equipas temos um projeto que respeitará todos os monçanenses: que quer elevar Monção com muito trabalho de proximidade com todos e todas; e, sempre com dedicação e paixão por Monção”.

Para Augusto Domingues, a Assembleia é a casa de todos os monçanenses e tem de “funcionar como um órgão fiscalizador e disciplinador pela defesa dos interesses de cada monçanense”.

Populares