Seguir o O MINHO

Vídeos

Concorrente de Vila Verde vence montra final de “O Preço Certo” – “Espectáaaculo”

Augusto Canário também esteve no popular concurso da RTP.

em

Adelaide Marques 'safou-se' por 160 euros.

Uma concorrente de Vila Verde venceu esta terça-feira a montra final de “O Preço Certo”.

Adelaide Marques chegou ao momento decisivo daquele conhecido programa com uma margem de erro de 2 mil euros, valor que cobriu a diferença de 1.840 euros entre o seu palpite (18.900) e o valor do conjunto de prémios que viria a ganhar (20.740).

[fvplayer src=”https://ominho.pt/wp-content/uploads/2018/10/44100275_279650655993802_7948184603016036352_n.mp4″ splash=”https://ominho.pt/wp-content/uploads/2018/10/Concorrente-de-Vila-Verde-que-ganhou-montra-final-do-Preco-Certo.jpg”]Vídeo: Facebook de Preço Certo

A felizarda, que, segundo refere o jornal “Semanário V”, com sede naquela vila minhota, trabalha na empresa DecorVerde, levou para casa, entre outros prémios, computador e impressora, televisão LED, malas de viagem, dois dias no Alentejo, entradas no Zoomarine e, como é da praxe, um automóvel (Fiat 500).

Foto: Transmissão no RTP Play

Augusto Canário também passou pelo programa, onde esteve à conversa com o apresentador Fernando Mendes, aproveitando para divulgar o “Encontro de Cantadores ao Desafio e Repentistas Portugueses“, que irá decorrer no próximo fim-de-semana em Viana do Castelo, de onde é natural.

Foto: Facebook de Rafael Pereira

Já este ano, um jovem de Paredes de Coura também ganhou a montra final do popular concurso.

“O Preço Certo” é um dos programas mais antigos em exibição na televisão portuguesa. O concurso apresentado pelo popular Fernando Mendes está no ar, em exibição contínua, desde 2003 – há 15 anos, portanto.

O programa completo desta quarta-feira está disponível no site da RTP, até ao próximo dia 16 de novembro, podendo a parte final ser vista a partir do minuto 30. [VER]

Anúncio

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem O MINHO, jornal estritamente digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O MINHO é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Inspirados na filosofia seguida pelo jornal inglês "The Guardian", um dos mais importantes órgãos de comunicação do Mundo, também nós achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler O MINHO, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar O Minho - e só demora um minuto. Obrigado.

Braga

Já ouviu o “New York, New York: Braga”?

Música lançada hoje no popular programa de rádio “Manhãs da Comercial”, líder de audiências

em

No âmbito do Braga In The Night, que decorre no dia 06 de abril no Altice Forum Braga, a Rádio Comercial, que promove o evento, lançou esta sexta-feira a sua versão de New York, New York dedicada à cidade.

Todas as sextas-feiras, os locutores de um conhecido programa daquela rádio dedicam a música, imortalizada por Frank Sinatra, a um concelho nacional.

Recorde-se que o programa já fez versões da música para outros concelho do Minho, como Barcelos, Guimarães e Monção.

Continuar a ler

Alto Minho

Neve em Castro Laboreiro

No concelho de Melgaço.

em

Castro Laboreiro, no concelho de Melgaço, acordou esta manhã de sexta-feira com neve. Nas redes sociais, como é habitual, Adílio Pereira partilho o vídeo com as imagens.

Continuar a ler

Futebol

DIRETO: SC Braga – Belenenses (Liga Revelação)

Jogo da 21.ª jornada da Liga Revelação (sub 23), em direto do Complexo Desportivo de Fão – Transmissão SC Braga TV, entre SC Braga (5.º) e Belenenses (8.º).

em

Jogo da 21.ª jornada da Liga Revelação (sub 23), em direto do Complexo Desportivo de Fão – Transmissão SC Braga TV, entre SC Braga (5.º) e Belenenses (8.º).

Continuar a ler

Populares