Redes Sociais

Serginho e Diogo Gomes são reforços do Vitória

Desporto

Serginho e Diogo Gomes são reforços do Vitória

O Vitória de Guimarães anunciou esta quarta-feira a contratação do defesa-central Serginho, de 21 anos, e do médio Diogo Gomes, de 19 anos.

 

O defesa chega a Guimarães a título definitivo, depois de, na época passada, ter alinhado pelo Belenenses, na primeira metade da época, e pelo Académico de Viseu, na segunda, por empréstimo do Benfica, clube com o qual tinha contrato profissional.

Antes de ter ingressado nos ‘encarnados’, Serginho representou, enquanto profissional, o Leça e o Bragança, depois de ter concluído a sua formação no Leixões.

O médio foi formado no Boavista e no Leixões, onde terminou o percurso. O jogador, natural do Porto, irá cumprir a sua primeira época, enquanto sénior, em Guimarães, perspetiva que o entusiasma.transferir

“Eu não poderia estar mais feliz, pois, terminado o meu percurso na formação, vou poder continuar a crescer num dos maiores clubes nacionais. Este é, naturalmente, o desejo de qualquer jovem atleta”, disse o médio, em declarações ao sítio oficial dos vimaranenses.

Os dois atletas juntam-se ao neozelandês Tyler Boyd e ao colombiano Santiago Montoya como reforços dos vimaranenses para a época 2015/16.

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Desporto