Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Parceria luso-francesa Grupo Conferros/Grupo Vinci procura 300 pessoas

em

Grupo português de construção civíl Conferros, que atua nas áreas da cofragem, armaduras, betão e alvernarias, em parceria com o Grupo francês Vinci, está à procura de cerca de 300 novos funcionários para trabalhar na zona de Grand Paris, em França.

Empresa oferece alojamento e salários de acordo com o praticado em França. Obra arranca em setembro e tem uma duração de 15 anos.

O grupo, que tem sede em Braga e escritório central em Ponte de Lima, pretende reforçar os seus quadros nas categorias de mineiros, condutores manobradores, mecânicos, eletricistas, soldadores, encarregados de mineiro e encarregados de eletricistas.

As candidaturas devem ser feitas através de correio eletrónico, através do envio do curriculum vitae para o endereço de e-mail [email protected], até ao dia 19 de agosto.

Sobre o Grupo Conferros

Fundado em 1991, em Almada, o Grupo Conferros trabalha no mercado de serviços de construção, incluindo edifícios, vias de comunicação, edifícios habitacionais e infra-estruturas hidrâulicas e é, desde Junho, parceiro do Grupo Vinci, grupo francês que se encontra entre os líderes mundial na construção civil e que, em Portugal, é proprietário da ANA – Aeroportos de Portugal.


Gustavo Viana, de Ponte de Lima, é o Presidente do Grupo Conferros

O túnel da Régua, na Régua, a Tagus Park, em Lisboa, e o Centro Comercial Dolce Vita, em Braga, são exemplos de construções nacionais que integram o portfólio desta empresa.

No que diz respeito ao estrangeiro, a Conferros participou na construção de edifícios como o Estádio de Futebol Pasarón, em Pontevedra, na Central Hidráulica da Frieira, em Ourense, em Espanha, e no Túnel Saint Beat, em França.

Populares