Seguir o O MINHO

Cávado

Líder do CDS de Vila Verde alvo de ameaças e pirataria informática

em

Paulo Marques, líder do CDS-PP de Vila Verde, diz ter sido alvo de ameaças e de pirataria informática pela parte de “algum espião”, que lhe pirateou as contas de e-mail e de facebook.

De acordo com o jornal vilaverdense, o líder do CDS-PP avisou que esta situação não o vai calar.

“Devo mesmo estar a ficar importante… a mim não me calarão certamente”, advertiu.

Paulo Marques afirmou que a pessoa em questão é “mais um triste personagem que por aí prolifera”, “um verdadeiro artista da velha guarda, daqueles que não olha a meios”.

“Recebi hoje mais um e-mail ameaçador, de um tal [email protected], com enxovalhos e ameaças pessoais. Quanto a isto, a polícia foi já informada e a PJ solicitada para investigar quem será esta inteligentíssima mente, que pelos visto nem o rasto do que escreve consegue esconder”, afirmou o líder, acrescentando que “e pronto, assim vai a vida desta gentalha que se esconde atrás de um computador para tentar fazer aquilo que a sua inteligência não lhes permite conseguir em cima de um qualquer palanque ou outro sítio onde tenham de dar a cara. Triste fado a deste concelho se não se impõe um novo paradigma”.

O líder do CDS-PP de Vila Verde assegurou, de igual forma, que existe um perfil falso com os seus dados pessoais e fotografias, deixando um pedido de denúncia se alguém reparar em algo fora do normal.

Populares