Vodafone Paredes de Coura é o grande vencedor do Portugal Festival Awards 2015

O Vodafone Paredes de Coura foi o grande vencedor da 3ª edição do Portugal Festival Awards, que decorreu esta terça-feira à noite, no cinema S. Jorge, tendo sido distinguido com cinco prémios. Foi uma noite histórica para o Vodafone Paredes de Coura, que viu consagrada a sua 23ª edição pelos votos do público e de um júri composto por algumas das mais destacadas personalidades do meio cultural nacional.

Pela terceira vez consecutiva, o galardão de Melhor Campismo e Melhor Festival Não Urbano foram entregues ao evento minhoto. A distinção de Melhor Ativação de Marca, uma das categorias votadas pelo júri, foi atribuída, pelo segundo ano consecutivo, à Vodafone pelo conceito inovador das Vodafone Music Sessions. Também o prémio de Melhor Cartaz, atribuído pelo júri, foi entregue ao Vodafone Paredes de Coura. O último prémio ontem entregue na cerimónia dos Portugal Festival Awards representa a maior distinção atribuída a um festival nacional, o Melhor Festival de Grande Dimensão, uma categoria votada pelo público, foi arrecadado pelo Vodafone Paredes de Coura, coroando uma noite de festa mas, acima de tudo, de reconhecimento deste festival.

Em 2016, o Vodafone Paredes de Coura regressa à Praia Fluvial do Taboão nos dias 17, 18, 19 e 20 de agosto. O Fã Pack FNAC já se encontra disponível na FNAC, pelo preço especial de 75€. O pack inclui o passe geral para todos os dias e uma t-shirt exclusiva, desenhada pela artista plástica Rita Sá Lima.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Miguel Macedo acusado de quatro crimes no processo dos "Vistos Gold"

Próximo Artigo

GNR detém casal espanhol suspeito de furto em interior de veículos em Valença

Artigos Relacionados
x