Ex-funcionária de escola de Esposende encontrada morta com golpe no pescoço

Maria Júlia Magalhães, ex-funcionária da Escola António Correia de Oliveira, foi encontrada morta, esta segunda-feira, no interior da casa onde vivia, na Rua Pinhal da Foz, em Esposende.

De acordo com o Jornal Diário Online Esposende 24, o cadáver foi encontrado pelo filho da vítima, quando o mesmo se deslocou à casa onde a mãe morava, na hora de almoço.

“Esta estava no interior de uma casa de banho com um golpe no pescoço alegadamente provocado por objeto contundente. Situação que levou ao alerta imediato de autoridades policiais e do socorro”, refere o Esposende 24, acrescentando que os Bombeiros de Esposende estiveram no local, onde o óbito “acabou por ser confirmado pelos médicos da VMER de Barcelos”.

Maria Júlia Magalhães, viúva, de 70 anos, era familiar de Ivone Magalhães, coordenadora dos museus municipais da autarquia de Esposende.

De acordo com o Esposende 24, fonte próxima da família indicou que a vítima sofria de depressão.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, no Hospital de Santa Luzia, e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Acionistas do Sporting de Braga aprovam contas de 2014/15 e orçamento desta época

Próximo Artigo

25 de novembro, o gémeo de abril 

Artigos Relacionados
x