Seguir o O MINHO

Barcelos

Menino de dois anos caiu de terraço em Barcelos

“Sofreu algumas lesões, mas está estável”

em

Foto: Arquivo

Um menino de dois anos foi transportado para o Hospital de Braga, depois de ter caído de um terraço com cerca de três metros, esta quinta-feira à noite, em Cristelo, concelho de Barcelos.

Ao que O MINHO apurou, hoje, a criança “sofreu algumas lesões, mas está estável”.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, o alerta para a emergência foi recebido às 21:13.

Antes de ser levado para o hospital, o menino foi assistido no local por dois elementos daquela corporação, apoiados por uma ambulância e pela VMER de Barcelos.

Anúncio

Barcelos

Barcelos: Jovem desaparecido desde domingo, encontrado pela PSP em Lisboa

Final feliz

em

Foto: O MINHO (Arquivo)

O jovem de 23 anos dado como desaparecido pela mãe, desde domingo, em Vila Boa, Barcelos, foi localizado, esta sexta-feira, por agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) do comando distrital de Lisboa, disse a O MINHO fonte da família.

A mãe tinha reportado o desaparecimento junto das esquadra de Barcelos, que por sua vez emitiu um alerta nacional em busca jovem, que esteve quatro dias sem dar sinal de vida aos familiares.

O jovem encontra-se numa unidade hospitalar da capital, de onde será transferido para Braga.

 

Continuar a ler

Barcelos

Mãe em desespero procura jovem desaparecido em Barcelos desde domingo

Natural de Vila Boa

em

Foto: DR

Um jovem de 23 anos, residente em Vila Boa, Barcelos, foi dado como desaparecido pela família desde o passado domingo, disse a O MINHO fonte familiar, tendo já sido encontrado, com vida, esta sexta-feira, disse a mesma fonte.

Terá saído de casa na noite do passado domingo, por volta das 23:00 horas, não voltando a estabelecer contacto com os familiares.

A mãe disse a O MINHO ter alertado as autoridades, explicando que o jovem saiu de casa sem telemóvel e sem dizer nada à família.

O barcelense foi encontrado, com vida, em Lisboa, numa unidade hospitalar.

(notícia atualizada na sexta-feira, às 12h29)

Continuar a ler

Barcelos

Motociclista ferido após colisão com carro em Barcelos

Em Arcozelo

em

Foto: Vítor Vasconcelos

Um homem, de 44 anos, sofreu ferimentos na sequência de uma colisão entre a mota que conduzia e um automóvel, ao final da tarde desta quarta-feira, cidade de Barcelos.

O sinistro ocorreu na freguesia urbana de Arcozelo, mobilizando meios de emergência para o local, pouco depois das 18:40.

Os Bombeiros de Barcelos socorreram a vítima que foi transportada para o hospital local com ferimentos considerados “ligeiros”.

A PSP de Barcelos registou a ocorrência.

Continuar a ler

Populares