Seguir o O MINHO

Braga

Braga: Piscina da Ponte reabre este sábado

Verão

em

Foto: António Rodrigues / Google Maps

A Piscina Municipal da Ponte, no parque com o mesmo nome, em Braga, reabre ao público este sábado, 20 de julho, informou hoje a autarquia.


Aquela piscina, que foi remodelada em 2016, funciona diariamente, entre as 09:00 da manhã e as 19:00 horas.

Este sábado, dia da reabertura, a temperatura máxima na cidade deverá rondar os 30 graus, durante a tarde.

Anúncio

Braga

Fujitsu está a contratar para várias áreas em Braga

Emprego

em

Foto: DR

A multinacional Fujitsu tem abertas várias vagas de emprego para os escritórios instalados em Braga, que passam por cargos de gestão de risco, apoio ao cliente, help desk, engenharias e vendas.

Através da página do Linkedin da empresa, é possível verificar que existem 74 anúncios de emprego, na sua grande maioria para a cidade de Braga.

“Venha trabalhar conosco. Procuramos candidatos apaixonados por tecnologia e inovação, próximos dos clientes, capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo e dotados de um grande sentido de organização, comunicação e bom relacionamento interpessoal”, escreve a empresa numa breve nota publicada no seu portal.

Embora existam vagas para fluentes em inglês e alemão, a preferência passa pela língua francesa, para apoio ao cliente. Em troca, a empresa garante oferecer salários “atrativos” com bónus de turno e língua, seguro de saúde extensível ao agregado familiar, seguro de vida e possibilidade de ficar efetivo.

A multinacional japonesa conta atualmente com 130 mil colaboradores em todo o mundo, estando presente em mais de 100 países.

Continuar a ler

Braga

Lançada primeira fase da via pedonal ribeirinha no Gerês (entre Rio Caldo e Vilar da Veiga)

Junto à Caniçada

em

Foto: Divulgação / CM Terras de Bouro

A Câmara de Terras de Bouro vai investir mais de 300 mil euros para criar uma via pedonal, já tendo sido lançada a primeira fase da obra, anunciou a autarquia em comunicado publicado nas redes sociais da autarquia.

Segundo a informação daquela autarquia, a obra, cujo contrato de execução já foi assinado, vai permitir a criação da rede pedonal estruturante e acessível de ligação às centralidades de Rio Caldo e Vilar da Veiga.

O prazo de execução global da empreitada é de cento e vinte dias e terá um custo total de 357.798,20 euros.

“A intervenção irá permitir a criação de uma rede pedonal, dividia em partes de madeira de pinho tratado e betão poroso colorido, com as respetivas infraestruturas de suporte. Será efetuada, nesta primeira fase, entre os lugares de Alqueirão e de Bairros”, lê-se.

Continuar a ler

Braga

Motociclista morre após colisão em Vila Verde

Acidente

em

Foto: DR

Um homem, com 30 anos, perdeu a vida na sequência de uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira, ao início da noite deste domingo, em Vila Verde.

Ao que apurou O MINHO, a vítima mortal era o condutor do motociclo que seguia em contramão quando se deu o acidente.

A colisão ocorreu numa estrada municipal na freguesia de Ponte São Vicente.

No local estiveram os Voluntários de Vila Verde com três homens e uma ambulância, a VMER, a GNR e o NICAV da GNR.

Continuar a ler

Populares