Seguir o O MINHO

SC Braga

Braga empresta Ryller ao Red Bull Bragantino

Jogador de 25 anos

em

Foto: Divulgação/SC Braga

O médio brasileiro Ricardo Ryller vai ser emprestado em 2019/2020 ao Red Bull Bragantino, da ‘Serie B’ do futebol ‘canarinho’, revelou hoje o SC Braga.

Ryller, de 25 anos, completou um total de 18 jogos na época passada, depois de, em 2017/18, na primeira temporada nos ‘arsenalistas’, ter jogado sobretudo na equipa B dos minhotos.

Anúncio

Futebol

SC Braga: Defesa esquerdo brasileiro Cajú assina por quatro épocas

Jogador de 24 anos foi internacional sub-20 pelo Brasil

em

Foto: Facebook de SC Braga

O defesa esquerdo brasileiro Cajú é o mais recente reforço do SC Braga, tendo assinado contrato por quatro temporadas, até 2023, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador, de 24 anos, internacional brasileiro sub-20, alinhou na época passada no APOEL, do Chipre, emprestado pelo Santos, clube onde se formou.

Afirmando-se “impressionado” com o que encontrou no clube bracarense, Cajú disse ser “um jogador dedicado”, que gosta de demonstrar “ousadia” no ataque e que “vai dar tudo para ajudar a equipa”.

“É um sonho de criança e hoje estou a concretizá-lo. Espero ajudar a trazer grandes conquistas para o clube e para todos os adeptos. Posso prometer que vou dar o meu melhor”, disse o jogador, em declarações publicadas no sítio oficial dos minhotos na Internet.

 

Notícia atualizada às 11h37: corrigiu a posição do jogador, que é defesa esquerdo.

Continuar a ler

Futebol

Liga Europa: Braga e Vitória conhecem possíveis adversários

Sorteio

em

Foto: DR/Arquivo

O SC Braga vai defrontar Lechia Gdansk ou Brondby na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, enquanto o Vitória SC jogará, case se qualifique, com Ventspils ou Gzira United, ditou o sorteio realizado hoje.

Os dois clubes portugueses eram cabeças de série no sorteio que se realizou na sede da UEFA, em Nyon (Suíça), mas, enquanto o Braga já tem a presença assegurada naquela fase da prova, o Guimarães precisa de ultrapassar a segunda ronda preliminar, na qual vai defrontar os luxemburgueses do Jeunesse Esch.

Para atingirem a fase de grupos da Liga Europa, na qual o Sporting tem entrada direta, bracarenses e vimaranenses têm de ultrapassar não apenas a terceira pré-eliminatória, mas também os ‘play-offs’ que se seguirão.

Os jogos da primeira mão da terceira pré-eliminatória da segunda competição europeia de clubes estão marcados para 08 de agosto, enquanto os segundos encontros vão realizar-se em 15 do mesmo mês.

Continuar a ler

Futebol

SC Braga perde com o Lille e soma primeira derrota na pré-época

Último jogo no Algarve, antes da apresentação aos sócios, em casa, contra o Mónaco

em

Foto: Facebook de SC Braga

O SC Braga perdeu hoje com os franceses do Lille por 2-0, no último jogo particular de futebol realizado no estágio no Algarve e disputado no Estádio Municipal de Albufeira.

No teste mais difícil da pré-época – o Lille foi segundo classificado na última edição do campeonato gaulês -, o SC Braga não conseguiu evitar a derrota, a primeira neste defeso depois de quatro vitórias e um empate.

O Lille, no qual pontificam os portugueses José Fonte, Xeka e Rafael Leão, que marcou o segundo golo com um belo toque de calcanhar de costas para a baliza (82), inaugurou o marcador a terminar a primeira parte por Loic Remy (45).

O próximo jogo dos minhotos é na quarta-feira, já em Braga, diante do Mónaco, orientado por Leonardo Jardim, que servirá de apresentação aos sócios e adeptos do SC Braga (20:30).

Continuar a ler

EM FOCO

Anúncio

ÚLTIMAS

Vamos Ajudar?

Reportagens da Semana

Populares