A melhor báscula de pesar camiões do mundo é feita em Braga (e em apenas um dia)

Foto: DR

A báscula de pesar camiões PCM M1500e, da Balanças Marques, de Braga, foi novamente eleita a melhor do mundo, nos prémios internacionais Weighing Review Awards, foi hoje anunciado.

Em comunicado enviado a O MINHO, a Balanças Marques salienta que também conquistou o 2.º lugar na categoria de melhores empresas.

Eleita pela 9.º vez como a melhor do mundo, a PCM M1500e é uma báscula de pesar camiões de estrutura modular e móvel que pode realizar pesagens até 80 toneladas.

“Desenvolvida de acordo com as maiores inovações tecnológicas do setor, esta báscula é fabricada em Braga em apenas um dia, totalmente soldada em robô, sendo instalada em poucas horas nas instalações do cliente, ficando imediatamente pronta a funcionar”, refere o comunicado.

A báscula PCM M1500e pode ter um comprimento de 30 metros e funcionar de forma completamente autónoma e de modo autossuficiente do ponto de vista energético.

Por outro lado, a Balanças Marques alcançou o 2.º lugar entre os fabricantes de equipamentos de pesagem nos Weighing Review Awards, mantendo-se no topo mundial da indústria da pesagem, depois de já ter conquistado por três vezes a primeira posição.

Para a administração da empresa, citado no comunicado, “é um enorme orgulho o contínuo reconhecimento a nível internacional da PCM M1500e como a melhor báscula do mundo”.

“A nossa báscula-ponte é um verdadeiro caso de sucesso, tendo já conquistado a confiança de clientes por todo o mundo e a sua qualidade tem sido também evidenciada pela conquista de prémios nos Weighing Review Awards de há 10 anos a esta parte. Esta distinção é algo que nos deixa a todos muito orgulhosos e satisfeitos, e é a demonstração da qualidade do nosso trabalho e dos nossos produtos”, acrescenta.

E conclui: “Queremos ainda destacar o facto da Balanças Marques permanecer na linha da frente do setor da pesagem a nível mundial, ao alcançar o 2º lugar na categoria das melhores empresas”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Andebolista de Guimarães morre aos 26 anos

Próximo Artigo

Autocaravana e vários contentores do lixo incendiados em Viana

Artigos Relacionados
x