Redes Sociais

Vitória B perde jogo de preparação contra Desportivo das Aves

Desporto

Vitória B perde jogo de preparação contra Desportivo das Aves

O Desportivo das Aves, equipa da II Liga de futebol, venceu o Vitória B por 2-1, em jogo de pré-época que se disputou, à porta fechada, no complexo desportivo dos vitorianos.

A formação vimaranense até se colocou em vantagem, por intermédio do neozelandês Tyler Boyd, mas a equipa de Vila das Aves concretizou a reviravolta, com golos de Rafinha e de Rui Li, reforço proveniente do 1.º de Dezembro, do Campeonato Nacional de Seniores.

A equipa de Abel Xavier somou o segundo triunfo da pré-temporada, depois de ter vencido o Bairro, por 8-1, no primeiro jogo de preparação, ao passo que o conjunto de Vítor Campelos perdeu pela segunda vez na pré-época, após ter vencido o Freamunde, da II Liga, por 3-1 e ter perdido com o Rio Ave, da I Liga, por 1-0.

O Vitória B continua a preparação da temporada 2015/16 no dia 22 de julho, com o Penafiel, da II Liga, e no dia 25, com a Oliveirense, do mesmo escalão, ao passo que o Aves, nesses mesmos dias, vai jogar, respetivamente, com o Rio Ave e o União da Madeira, ambas equipas da I Liga.

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Desporto