Connect with us

Hotel Rali: Nova Carta do Ristorante Ralenti apresentada ao público

Alto Minho

Hotel Rali: Nova Carta do Ristorante Ralenti apresentada ao público

ralenti sobremesa

Chef Rui Martins, vencedor de vários prémios ao longo da carreira, como por exemplo o Grande Concurso de Cozinha, Portugal Sou Eu, em 2015, foi o principal responsável pelas novas escolhas da Carta.

O Ristorante Ralenti, no Hotel Rali, em Viana do Castelo, apresentou a sua nova Carta ao público, numa sessão de degustação promovida junto de alguns convidados.

Filetto alla Rosini, Bistecca alla Fiorentina e Pannacotta de Coco, com Creme de Manga e Sorbet de Abacaxi foram algumas das novas especialidades da casa, dadas a conhecer aos visitantes durante esta degustação.

IMG_4481 (1)

A nova Carta do Ristorante Ralenti, acrescenta outros sabores aos já existentes no menu.

Segundo Cecília Abino, diretora de Marketing e Vendas do Hotel Rali Viana, foram mantidas muitas das antigas especialidades da casa.

” No fundo nós mantivemos muitas coisas da antiga carta, como por exemplo as pizzas, introduzimos uma ou duas novas, mantivemos o risotto de cogumelos e acrescentamos dois risottos novos, introduzimos duas novas sugestões da cozinha tradicional italiana, tudo o que é no forno, temos o Cannelloni di Pesce e Gamberi e a Lasagne alla bolognese e Funghi, que não tínhamos anteriormente. Temos um hambúrguer novo, de porco. A nossa variedade de sobremesas, desde a Pannacotta ao Calzone de Chocolate “A Vianense” com gelado de Baunilha e a nossa carta de vinhos, que é excelente. Nesta altura do ano, as sangrias, de champanhe, frutos vermelhos, tinta ou branca e as cervejas”, refere Cecília.

cozinha ralenti

O Ristorante Ralenti abriu no dia 14 de novembro de 2014 e é um restaurante de cozinha italiana. Está ao comando do chef Rui Martins, vencedor de vários prémios ao longo da carreira, como por exemplo o Grande Concurso de Cozinha, Portugal Sou Eu, em 2015, tendo sido ele o principal responsável pelas novas escolhas da Carta.

“O restaurante está a cargo do chef, ele é que criou toda esta cozinha, ele é que é o responsável e é pelas mãos do chef Rui Martins que nós estamos aqui a degustar estas delícias da cozinha italiana”, acrescenta a diretora de Marketing e Vendas.

chef rui martins

Para além da Carta, os visitantes do Ristorante Ralenti têm à sua disposição um Menu Executivo. Este Menu, que está disponível de segunda a sexta-feira na hora do almoço, tem um preço de 10 euros e inclui entradas, prato, sobremesa e bebida.

O próximo evento da casa será um Jantar de Harmonização com Cerveja, no dia 31 de julho.

Continuar a ler
Recomendado para si

Mais em Alto Minho

Bitnami