Seguir o O MINHO

Região

Veio de Lisboa para roubar no Braga Parque

em

Uma jovem, com 22 anos e residente em Lisboa, foi apanhada em flagrante quando roubava artigos de vestuário no centro comercial Braga Parque. A situação ocorreu ontem, pelas 17:15 horas, quando a larápia tentava levar de uma loja de roupa, sem pagar, artigos equivalentes ao valor de 399,74 euros.

A PSP de Braga deteve a mulher que foi notificada para comparecer esta segunda-feira, nos Serviços do Ministério Público, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga. Segundo informações recolhidas junto das autoridades, estas situações têm sido recorrentes no Braga Parque.

Outros casos

Já no dia 21 de julho, pelas 18:20 horas, numa artéria na cidade de Braga, a PSP teve conhecimento através de uma chamada telefónica, que um indivíduo estaria a provocar desacatos na via pública.

Já no local, a PSP constatou a veracidade dos factos, tendo o suspeito, um cidadão de 43 anos de idade, injuriado a agredido o Agente de Autoridade, provocando-lhe ferimentos leves.

Em face desta agressão, o mesmo foi detido, continuando a proferir vários insultos aos Agentes. O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Populares