Seguir o O MINHO

Braga

TUB alertam para eventuais constrangimentos devido a greve na próxima quinta-feira

Transporte Urbanos de Braga

em

Foto: TUB

O STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local convocou uma greve nacional para a próxima quinta-feira e os TUB – Transportes Urbanos de Braga lembram que os seus funcionários estão abrangidos, pelo que poderá haver constrangimentos no serviço regularmente prestado pela empresa.

“Informamos os clientes dos TUB de que, no próximo dia 20 do corrente mês (5.ª feira), o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local promove uma greve nacional ao trabalho normal, às horas extraordinárias e ao trabalho suplementar”, começa por referir a empresa.

“Considerando que os colaboradores que exercem funções nesta empresa estão abrangidos por este aviso prévio de greve e dado que a participação dos trabalhadores nesta ação poderá impossibilitar a realização de alguns serviços de carreiras no dia supra referido, pedimos a melhor compreensão pelos transtornos que eventualmente esta jornada possa vir a causar”, acrescenta a nota publicada nas redes sociais.

O STAL exige a urgente valorização dos salários, a recuperação de um sistema de carreiras digno e a correção da tabela remuneratória única.

Populares