Seguir o O MINHO

Ave

Treinador do Fafe recupera de enfarte

em

Agostinho Bento, treinador do Fafe, sofreu um enfarte do miocárdio, de sexta-feira para sábado, e encontra-se hospitalizado, em estado estável, no Hospital de Braga.

De acordo com o Expresso de Fafe, o técnico dirigiu-se ao Hospital de Fafe com dores no peito, mas acabou por ser transferido para Braga.

No domingo, o adjunto Frederico Ricardo, que substituiu o técnico frente ao Vilaverdense, em declarações ao Notícias de Fafe, afirmou que apesar de a situação ter mexido com a equipa, sabem que o treinador vai recuperar.

Esta situação mexeu connosco. O Agostinho é o nosso líder mas sabemos que vai recuperar e queremos contribuir para isso. Sabemos o grupo de homens que temos e tenho a certeza de que nos vamos unir mais”, referiu, acrescentando que “sempre que o Agostinho, por castigo, não pode estar no banco eu assumo a equipa e nunca houve problemas. Já foi mais de uma dezena de vezes”.

Em comunicado, esta quarta-feira, Agostinho Bento agradeceu o apoio e solidariedade de todos os amigos, simpatizantes, sócios, adeptos e agentes do futebol e garantiu que está a recuperar.

“Não sei se estarei no próximo jogo mas sei que estou a recuperar e em breve regressarei ainda mais forte”, sublinhou.

O treinador realçou que a equipa está entregue a pessoas competentes e da (sua) inteira confiança.

“Peço a todos os adeptos, sócios e simpatizantes da AD Fafe para apoiarem os nossos fantásticos jogadores e nunca os deixarem caminhar sozinhos. Conto com o vosso apoio no jogo de domingo”, concluiu Agostinho Bento.

O treinador da Associação Desportiva de Fafe está a ser acompanhado e monitorizado pelos especialistas do Hospital de Braga. O período de recuperação ainda não é conhecido.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Fafe. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares