Seguir o O MINHO

Alto Minho

PS denuncia mais uma obra ilegal em Ponte de Lima

em

A Câmara Municipal de Ponte de Lima efectuou recentemente um aterro com pedra e inertes, em forma de molhe, a jusante e junto da Ponte Medieval, e o PS vem agora afirmar que os trabalhos são ilegais.

“Segundo informação obtida pelo PS de Ponte de Lima junto da Agência Portuguesa do Ambiente, esta obra não está licenciada e é ilegal. O PS já solicitou formalmente àquela entidade que, com carácter de urgência, faça parar mais esta ilegalidade, de modo a evitar danos irreparáveis para o Rio Lima”, referiu a estrutura socialista em comunicado.

CONTINUAM AS OBRAS ILEGAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE LIMA NO RIO LIMA.Nos últimos dias a Câmara Municipal…

Publicado por PS Ponte de Lima em Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2015

Entretanto, o Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente da Guarda Nacional Republicana (SEPNA) deslocou-se ao local e mandou suspender a obra de aterro no Rio Lima.

“O PS de Ponte de Lima exige que a Câmara Municipal respeite as leis e as entidades competentes e que, de uma vez por todas, perceba que o Rio Lima é um complexo e sensível ecossistema cuja defesa não se compadece com caprichos pessoais e crimes ambientais prepetrados pelo próprio Município”, conclui o PS.

Face à denúncia do PS de Ponte de Lima e comprovando-se a completa ilegalidade da obra, por absoluta falta de…

Publicado por PS Ponte de Lima em Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2015

Populares