Seguir o O MINHO

Braga

Programa satírico “Junta de Boys” estreia-se com plateia ao vivo em Braga

Junta de Boys

em

Foto: DR

A Junta de Boys, programa de humor com análise satírica da política e da vida bracarense, vai estrear uma edição ao vivo aberta ao público. O evento realiza-se este domingo, às 21:00, no Café Vianna, em Braga.

A Junta de Boys nasceu em janeiro de 2018 com um programa na Rádio Universitária do Minho (RUM) e textos regulares no Facebook. Com o surgimento da pandemia, o coletivo da Junta de Boys passou a reunir online com transmissões em direto através da sua página de Facebook. Ao fim de 86 edições, prepara-se agora para lançar a primeira emissão ao vivo com público com a habitual proposta de discutir temas emergentes na cidade, em interação com a plateia presente.

A Junta de Boys foi criada por Daniel Vieira da Silva, João Nogueira Dias, José Ferraz e Luís Tarroso Gomes, tendo mais recentemente integrado Pedro Gonçalves no elenco e contando regularmente com convidados especiais.

Depois de o programa ter sido retirado da grelha de programas da RUM em 2021, é na rede social Facebook que o coletivo analisa humoristicamente os acontecimentos da cidade de Braga. Para além desta página, a Junta de Boys disponibiliza os seus programas gravados no canal de YouTube e, em podcast, no Spotify e iTunes.

EM FOCO

Populares