Adversário do SC Braga na ‘Champions’ despede treinador a duas jornadas do fim do campeonato

Foto: DR / Arquivo

O Union Berlim, clube em que alinha o português Diogo Leite e que foi adversário do SC Braga na ‘Champions’, despediu o treinador croata Nenad Bjelica a duas jornadas do fim da Liga alemã de futebol, numa altura em que luta pela manutenção, anunciou hoje o clube.

Bjelica, que já tinha chegado ao emblema de Berlim durante a temporada, deixa o Union no 15.º posto da Bundesliga, apenas um ponto acima da zona de despromoção.

O treinador de 52 anos, que alcançou apenas seis vitórias em 22 jogos, vai ser rendido até final da temporada por Marco Grote, que regressa ao cargo de técnico interino depois de já ter comandado a equipa após a saída do suíço Urs Fischer.

Na luta pela sobrevivência na Bundesliga, a equipa de Diogo Leite, a viver a segunda temporada no emblema germânico, defronta fora o Colónia e fecha a temporada com a receção ao Friburgo.

Esta temporada, o Union Berlim disputou a Liga dos Campeões e foi adversário do SC Braga no Grupo C, tendo terminado no último lugar sem qualquer vitórias e com apenas dois empates.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Ministério Público pede pelo menos nove anos de prisão para Manuel Pinho

Próximo Artigo

Associação critica eliminação das portagens e lembra que quem vai pagar é o contribuinte

Artigos Relacionados
x