Redes Sociais

Nós Cidadãos oferece concerto solidário com Bombeiros Voluntários de Braga

Foto: DR/Arquivo

Braga

Nós Cidadãos oferece concerto solidário com Bombeiros Voluntários de Braga

A candidatura do Nós, Cidadãos! realiza, dia 10, pelas 15:00 horas, no Centro Comercial Nova Arcada um concerto solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Braga.

A iniciativa – diz fonte do partido – surgiu na sequência de uma visita aos «Voluntários» “onde tomou conhecimento das dificuldades da corporação e da sua campanha para angariação dos necessários sócios para financiamento da sua contínua operação humanitária”. Nessa altura, “foi compromisso pessoal dos candidatos fazer o possível para ajudar os BVB nesta missão, incluindo a realização futura de um concerto solidário”.

Graças ao esforço e colaboração de vários artistas o concerto inclui os músicos Armando Caldas – candidato à Câmara de Braga nas últimas eleições municipais – e Jorge Filipe, Ana Rita Caldas, Carlos Ribeiro, Carlos Soutelo, Deniz Pereira, Filipe Azevedo, Jorge Amado, Patrícia Silva, Rui Santos e Tó Fernando.

Durante o concerto, “totalmente apartidário” e com apoio da empresa Linha de Palco , os Bombeiros Voluntários estão presentes em dois stands no sentido de acolher e esclarecer pessoas interessadas, bem como recolher inscrições de sócio. Recorde-se que não há jóia de inscrição e que a cota mínima que os BVB cobram é tão pouco como 12 euros por ano, o custo de um café por mês.

Mais Braga