Seguir o O MINHO

Vitória SC

Miguel Maria Cardoso deixa o Vitória SC

em

Foto: Divulgação

O base Miguel Maria Cardoso vai deixar o Vitória SC. O jogador de basquetebol escreveu um texto na rede social Facebook a anunciar a sua despedida, sem, no entanto, adiantar que clube vai defender na próxima época.

“Gratidão e agradecimento são as palavras que melhor definem esta última época em que representei o Vitória. As despedidas são sempre difíceis, ingratas e nem sempre fazem jus ao quão preenchida e inesquecível foi a etapa que juntos completamos”, escreveu o limiano.

Recorde-se Miguel Maria fez sua formação na Escola Desportiva Limiana, dos quatro aos 13 anos, e depois dos 14 aos 19 no FC Porto, antes de ir jogar em França e Alemanha. Regressou a Portugal esta época para o Vitória SC.

Miguel Maria acabou por ser um dos destaques da Liga Placard. Foi escolhido para o cinco inicial do “All-Star Game”, e ficou em segundo nos destaques nacionais na votação do MVP da primeira fase, e foi convocado diversas vezes para a Seleção Nacional.

Um dos momentos de mais inspiração foi no jogo frente ao Galitos, quando assegurou o triunfo no último suspiro da partida com um cesto de antes do meio-campo quando o jogo estava empatado.

Populares