Seguir o O MINHO

Ave

Mensagens de bom ano espalhadas em ‘post-it’ surpreendem habitantes de Fafe

em

Foto: Paulo Fernandes e Carlos Lopes / Facebook

“Seja como for, que seja um ano de amor”. Esta é uma das muitas mensagens escritas em ‘post-it’ e que foram encontradas esta manhã, coladas nos vidros frontais de dezenas de viaturas no centro da cidade de Fafe.

Esta corrente de positivismo para o novo ano não identifica o(s) autor(es), não existindo quaisquer assinaturas nos papéis colados que surpreenderam não só os proprietários dos veículos como também dos transeuntes que circulavam nas ruas da cidade.

Paulo Fernandes capturou em imagem várias dessas mensagens, adiantando que as mesmas conseguiram “colocar um sorriso” a quem se surpreendeu com “este cenário”.

“Muitas das vezes é preciso muito pouco para tornar o dia dos outros mais feliz”, escreveu o cidadão fafense nas redes sociais. Também a Junta de Freguesia de Fafe deu eco a esta situação, partilhando na sua página oficial de Facebook as imagens de Paulo Fernandes.

Também Carlos Lopes, outro cidadão fafense, se mostrou surpreendido com a situação, enviando o registro fotográfico à nossa redação.

Foto: Carlos Lopes

Foto: Carlos Lopes

Foto: Carlos Lopes

Também o pároco de Fafe encontrou estes ‘recados’ na viatura, publicando o registo na sua página pessoal da rede social Facebook. “Os ‘recados’ que me deixaram no carro, hoje, após a missa das 11h30, na Igreja Nova. Não sei quem foi mas desconfio. Também agradeço e retribuo”, escreveu o sacerdote.

Populares