Seguir o O MINHO

Futebol

Matheus promete SC Braga a jogar sempre para vencer

I Liga

em

Foto: SC Braga / Arquivo

O guarda-redes Matheus disse hoje que o SC Braga quer fazer “uma grande época” futebolística, prometendo aos adeptos que a equipa vai “jogar olhos nos olhos” com os adversários e jogar sempre para vencer.

“Queremos fazer uma grande época, pensando jogo a jogo, isso é o mais importante. Agora é focar nesta pré-época para estarmos prontos para os jogos oficiais”, referiu aos meios do clube, no terceiro dia de treinos da equipa.

Matheus deixou a promessa aos adeptos de um SC Braga “que vai entrar em todos os jogos à procura da vitória”.

“Vamos jogar olhos nos olhos com os nossos adversários”, frisou.

A partir para a oitava temporada nos bracarenses, o guarda-redes luso-brasileiro de 29 anos é o elemento mais antigo do plantel, só suplantado em número de jogos por Ricardo Horta, e assume a responsabilidade de ajudar a enquadrar os mais novos no plantel.

“É uma responsabilidade boa, os mais velhos são o espelho dos miúdos que vêm da formação. Têm um futuro enorme pela frente e quero ajudá-los da melhor forma possível”, disse, notando que “a maior parte dos jogadores já se conhecem há quatro ou cinco anos e os que chegaram foram bem recebidos e estão prontos para dar o seu melhor”.

Populares