Mãe e filho feridos após capotamento em Braga

Gelo pode estar na origem do acidente
Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

Um despiste seguido de capotamento de um automóvel na manhã desta terça-feira provocou ferimentos a uma mulher e ao filho, na estrada que liga as freguesias de Adaúfe a Gualtar, em Braga.

A ocorrência verificou-se na Estrada Municipal 590, quando numa curva da subida pela Rua do Quartilho, aquando do entroncamento com a Rua do Castro.

A automobilista, com cerca de 50 anos, cujo filho com cerca de 25 anos, entrou em despiste e enfaixou-se num campo, tendo capotado de imediato.

Foto: Joaquim Gomes / O MINHO
Foto: Joaquim Gomes / O MINHO
Foto: Joaquim Gomes / O MINHO
Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

As vítimas, que sofreram ferimentos ligeiros, foram socorridas pelos Bombeiros Sapadores de Braga e desde o início da ocorrência encontram-se no local ainda militares do Posto Territorial da GNR de Braga.

Parte da Estrada Municipal 590, como a curva onde ocorreu o capotamento, tem uma camada de gelo supostamente provocada pela descida de um ribeiro paralelo à Rua do Castro, em Adaúfe, assim como em troços da via onde o sol ainda não chegou esta terça-feira.

Aguarda-se a chegada de uma equipa da Proteção Civil Municipal de Braga para a limpeza da camada de gelo, a fim de não haver mais acidentes de viação.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x