Glamping suspenso em árvores já está disponível na Póvoa de Lanhoso, através do Parque Aventura DiverLanhoso, localizado nas proximidades do Parque Nacional Peneda-Gerês, foi hoje anunciado.
Considerado “acampar com glamour”, o ‘glamping’ proporciona momentos diferentes do campismo normal, geralmente com luxos associados, como jantares à luz de vela e acesso privilegiado a determinadas paisagens.
Em comunicado, a DiverLanhoso apresenta a novidade: a Casa Terra, “um suspenso em árvores, no coração do parque com a missão de proporcionar experiências únicas e diferenciadas aos seus visitantes”, com especial destaque para namoros, “entre pares ou com a própria natureza”.
O Parque Aventura tem cerca de 170 hectares de espaço verde, onde ganham vida mais de 50 atividades de desporto, aventura e natureza, e a par do alojamento disponibilizado em casas de madeira,
“Desde o cheiro da vegetação, ao som dos animais, à frescura do vento e à beleza da paisagem circundante, a Casa Terra engloba uma experiência única, de completa harmonia com a Natureza, com expoente máximo no gosto pela aventura e diferenciação”, completa a DiverLanhoso.
À disposição estará também o Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso.
As reservas podem ser feitas através do website do parque, via email ou por contacto telefónico.