Seguir o O MINHO

Barcelos

Homem que morreu soterrado em Barcelos é sepultado na sexta-feira em Braga

Óbito

em

Foto: DR

Já têm data as cerimónias fúnebres de António Ferreira, de 48 anos, que morreu soterrado numa vala, na segunda-feira, em Negreiros, Barcelos. O funeral realiza-se amanhã, sexta-feira, na igreja paroquial de Sequeira, em Braga, sendo de seguida sepultado no cemitério local. As exéquias são reservadas à família.

António Ferreira era sócio da empresa Auxiliajuda, com sede em Tamel Santa Leocádia, no concelho de Barcelos, e residia na freguesia de Vila Boa, também naquela concelho. Deixa mulher e um filho menor.

Como O MINHO noticiou, António Ferreira ficou soterrado quando trabalhava numa vala na Estrada Nacional 206, em Negreiros, Barcelos. Foi resgatado sem vida após mais de três horas de operações.

A empresa Águas de Barcelos, que subcontratara a empresa Auxiliajuda para efetuar aquela empreitada na freguesia de Negreiros, lamentou a morte, endereçando “as mais profundas condolências a toda a família da vítima”.

Em comunicado, a Águas de Barcelos explicou que o acidente se deu “no âmbito de uma obra de execução de um ramal de saneamento”. “No decurso dos trabalhos desta obra, um dos sócios desta empresa ficou soterrado na vala aberta para instalação das infraestruturas de saneamento, tendo falecido no local”, acrescentava a nota.

Populares