A Goldenergy liderou a aquisição de novos clientes em fevereiro deste ano. Com um mercado livre de energia, a companhia elétrica portuguesa posiciona-se como a fornecedora de eletricidade que mais recebeu novos clientes vindos de outras empresas.
Num mercado com cerca de 8.000 novos clientes em fevereiro, a Goldenergy foi a escolhida por 37% dos portugueses que mudaram de fornecedor de eletricidade nesse mesmo mês, seguida da Endesa, com 24%, e da Meo, com 23%. A empresa observou um aumento de 2,9% em termos de número de clientes, o que representa um acréscimo de 0,1 pp em relação ao mês anterior.
Conforme publicou a ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços de Energia) no seu relatório mensal sobre o mercado de eletricidade, os dados obtidos mostram que a Goldenergy reforça a sua posição no setor e consegue posicionar-se como o quinto maior fornecedor de eletricidade em Portugal.
Segundo um comunicado da empresa liderada por Miguel Checa, constata-se que, em média, a Goldenergy assina mais de 600 novos contratos diariamente. Por isso, com ações tão simples como apostar na energia verde, grandes mudanças podem ser alcançadas.
A Goldenergy busca cada vez mais posicionar-se no topo das empresas que oferecem eletricidade 100% verde e tornou-se referência nacional no setor energético por esse motivo.
Segundo a própria empresa, os clientes estão cientes de que com o autoconsumo de energia oferecido pela Goldenergy, poderão ver como a fatura mensal é consideravelmente reduzida ao mesmo tempo que preservam a natureza. O gasto médio de uma casa pode ser bastante reduzido ao contratar um tarifário que se ajusta aos mais diferentes perfis de consumo.
O ano de 2021 começa com a perspetiva de um futuro muito mais verde, onde todos, empresas e clientes, podem estar seriamente comprometidos. Esses dados positivos de fevereiro são prova de que o trabalho eficiente e a energia verde também são lucrativos para os consumidores.
“Esta informação enche-nos de orgulho, faz-nos continuar o nosso trabalho com humildade e é mais uma prova da confiança que os portugueses depositam na Goldenergy. Por isso, a Goldenergy foi distinguida com o selo “Escolha do Consumidor” na categoria Energias 100% Renováveis e também recebeu dois prémios relacionados com o serviço ao cliente – telefone e redes sociais -. Queremos que os nossos atuais e os novos clientes continuem tendo um atendimento próximo e confiável e, portanto, estamos a investir na expansão da nossa rede de lojas. A Goldenergy continuará sempre a prestar um serviço local a um preço justo”, afirma Miguel Checa, CEO da Goldenergy.
O setor de energia continua a crescer e a evoluir de acordo com as novas necessidades da sociedade e do ambiente. Levando em consideração os dois conceitos, é possível alcançar um produto inovador, atrativo para o cliente e que
respeite o planeta. Por isso, empresas como a Goldenergy há algum tempo oferecem produtos concebidos com uma energia responsável e oferecem produtos adaptados às necessidades e situações económicas de cada um dos clientes.
Dessa forma, a Goldenergy inicia um ano liderado pelo crescimento no número de clientes e por uma maior consciência ambiental. A empresa continua a colocar à disposição dos clientes as mais variadas facilidades e a realizar os seus processos e procedimentos de forma totalmente transparente.