Seguir o O MINHO

Barcelos

Família e autoridades procuram homem desaparecido após viagem de trabalho a Barcelos

Desde sábado

em

Foto: DR

Um homem de 31 anos está desaparecido desde sábado, depois de uma viagem de trabalho a Barcelos, e está a ser ativamente procurado pela família, que já participou o caso à GNR e à Polícia Judiciária.

ATUALIZAÇÃO:

Já foi encontrado e “está bem” o homem desaparecido após viagem de trabalho a Barcelos

 

Ricardo Caeiro regressava a casa, na zona de Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa, quando falou a última vez com a família, afirmando que chegaria em duas horas, mas desde então não há qualquer sinal dele, da carrinha em que circulava ou do telemóvel.

Uma irmã explicou ao Correio da Manhã que Ricardo viajou na sexta-feira à noite de Vila Franca de Xira até Barcelos numa carrinha da empresa da família, levando uma carga de carne que entregou ao cliente na manhã de sábado. Arrancou de volta a casa pelas 12:00. Cerca das 16h30 ligou à mãe a dizer que chegava em duas horas e perguntou pela filha de seis anos, que tinha ficado aos cuidados da avó, mas nunca mais deu sinais de vida.

No domingo de manhã a família participou o desaparecimento às autoridades e começou a procurar no terreno.

Segundo Catarina Caeiro, em declarações ao Correio da Manhã, o último sinal do telemóvel foi detetado na zona de Pombal pelas 19:30 de sábado e o último registo da Via Verde foi feito nas portagens da A1 na Mealhada pelas 13:48.

Ricardo trazia cerca de 2.600 euros em dinheiro que lhe tinha sido entregue pelo cliente e não encontra qualquer motivação para um desaparecimento voluntário. Adianta ainda que o irmão perdeu a carteira no sábado de manhã, quando fazia a entrega da mercadoria, e que o próprio participou esse facto no posto da GNR de Prado, em Vila Verde.

Populares