Casa Peixoto, de Viana, aposta em ‘chave na mão’ para todas as áreas da casa

Foto: DR

A Casa Peixoto, sediada em Viana do Castelo, alargou o projeto ‘chave na mão’ a todas as áreas da casa, foi hoje anunciado.

Em comunicado enviado a O MINHO, a empresa de comércio de materiais de construção, casas de banho, pavimentos e revestimentos, decoração, bricolagem e jardim, explica que o “reforço” da “expansão das soluções chave na mão a todas as áreas da casa” prevê a “aposta em projetos maiores e na conjugação das várias equipas complementares para maximizar o potencial de cada projeto”.

“O projeto Chave na Mão da Casa Peixoto consiste num serviço exclusivo de aconselhamento e acompanhamento, desde a avaliação do espaço até à elaboração e execução do projeto, e está disponível nas lojas de Braga, Porto e Viana do Castelo”, salienta a empresa.

Os projetos de remodelação são apoiados por uma equipa de Arquitetura e Design, que trata da assistência técnica, consultoria e acompanhamento, e aposta na personalização de cada projeto.

“Com profissionais qualificados, que realizam os projetos em 2D ou 3D, à medida das necessidades do cliente, o projeto Chave na Mão conta ainda com o apoio da equipa técnico-especializada para apoiar na definição dos materiais e das soluções mais indicadas, além de acompanhar a execução nas diferentes fases. No final, o cliente recebe o seu projeto concluído, único, com a garantia de qualidade, e sem surpresas durante o processo, assegurado pelos parceiros de construção da Casa Peixoto”, refere o comunicado.

No início, apenas reservado à área das cozinhas, o projeto chave na mão foi expandido a todas as áreas da casa em 2023 expectando ter um peso relevante na faturação da Casa Peixoto.

Os projetos mais requisitados são cozinhas, casas de banho e interiores de apartamentos.

Luciano Peixoto, administrador da Casa Peixoto, afirma: “A casa tem vindo a ganhar um papel cada vez mais importante nas nossas vidas, e a grande recetividade na reabilitação, leva-nos a abraçar cada vez mais novos desafios. O nosso objetivo com o reforço do serviço Chave na Mão é integrar soluções, materiais e equipas que trabalham em sintonia, para que em cada cliente tenhamos uma solução que dê resposta às suas necessidades. Por outro lado, a ideia de remodelar pode ser bastante ecológica e consideravelmente verde, pois através da remodelação, conseguem atingir-se objetivos autossustentáveis”.

A Casa Peixoto é a maior empresa de materiais de construção em Portugal, com capitais exclusivamente nacionais.

Fundada em 1976 e com sede em Viana do Castelo, emprega mais de 270 colaboradores distribuídos por oito lojas em território nacional (Angra do Heroísmo, Aveiro, Braga, Guimarães, Lisboa (Alhandra), Porto e Viana do Castelo) e uma loja além-fronteiras, em Paris.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Requalificação de bairro municipal em Viana adjudicada por 1,5 milhões

Próximo Artigo

Leilão eólico 'offshore' lançado este ano e vencedor deve ser conhecido em 2024

Artigos Relacionados
x