Seguir o O MINHO

Alto Minho

Carlos Abreu Amorim acusado de cobardia por faltar a debate

em

Pelo cabeça de lista do Bloco de Esquerda.

O cabeça de lista do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo, Jorge Teixeira, acusa Carlos Abreu Amorim, da Coligação Portugal à Frente (CDS-PP), de “cobardia”, por não ter comparecido, esta segunda-feira, num debate promovido pelo Associação Empresarial de Viana do Castelo.

“Carlos Abreu Amorim é, politicamente, um cobarde”, afirmou Jorge Teixeira, numa nota publicada na página pessoal da rede social Facebook.

Em causa, está a falta de comparência do cabeça-de-lista da Coligação num debate que contou com os primeiros candidatos pelo distrito das forças políticas com assento parlamentar.

A Coligação terá exigido ser representada por elementos dos dois partidos (PSD e CDS) ou ter o tempo de resposta duplicado face a outras candidaturas, algo que foi rejeitado pelos outros partidos e pela organização do debate.

“A coligação PSD/CDS não compareceu no debate e a sua cadeira ficou vazia. Sabemos bem com esta coligação gosta de viver fora das regras de jogo democrático. Foi assim durante toda a legislatura quando, em todos os orçamentos apresentados, nenhum cumpria a lei mais fundamental do país”, atacou Jorge Teixeira.

As palavras de Jorge Teixeira no Facebook

 

Carlos Abreu Amorim é, politicamente, um cobarde!Hoje realizou-se um debate, aberto ao público, promovido pela Associaç…

Posted by Jorge Teixeira on Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015

Populares