Seguir o O MINHO

Alto Minho

Marques Mendes no encerramento da campanha da Coligação em Viana do Castelo

em

O encerramento da campanha da Coligação Portugal à Frente, de Viana do Castelo, vai contar com a presença de Marques Mendes que se juntará à ação de rua prevista para sexta-feira.

A coligação ocupará parte das últimas horas para estar nas ruas, junto da população do distrito.

Assim, a partir das 17h30, os candidatos da Coligação irão percorrer as ruas da cidade, contando com “o apoio inequívoco de Marques Mendes”. O percurso inicia-se no Largo de S. Domingos, seguindo pela Rua Manuel Espregueira, Praça da República e terminando na Rua da Bandeira.

Fazendo a retrospetiva, Carlos Abreu Amorim, refere que as propostas da Coligação têm sido muito bem recebidas pelos cidadãos: “as pessoas perceberam que há credibilidade na ação deste Governo e que, apesar das dificuldades que todos tivemos que passar, sentem que estamos no caminho certo e não querem abdicar de tudo que se conquistou para uma política aventureira do PS”.

Por seu turno Abel Baptista mostrou-se muito agradado com os dias da campanha: “a forma como temos sido recebidos, ao contrário do que muitos pensavam e até gostariam, demonstram que a Coligação está em condições de vencer no próximo domingo, tanto no distrito como no país”.

As eleições legislativas estão marcadas para o dia 4 de outubro.

Populares