Braga recebe Arouca com várias ‘baixas’ na defesa

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou hoje o defesa central da equipa B Pedro Monteiro para a receção ao Arouca, no domingo, da sétima jornada da I Liga de futebol.

Os minhotos têm várias ‘baixas’ na defesa, com destaque para o eixo defensivo com três centrais lesionados (André Pinto, Ricardo Ferreira e Arghus), pelo que o técnico viu-se obrigado a recorrer a Pedro Monteiro, habitual titular da equipa secundária, tendo revelado que vai fazer mesmo dupla com Boly diante dos arouquenses.

Paulo Fonseca fez ainda regressar aos eleitos Stojiljkovic e Aarón após terem ficado de fora do jogo da Liga Europa, na quinta-feira, diante do Groningen, por não estarem inscritos na competição.

O defesa esquerdo Djavan recuperou e poderá ser opção, ao contrário do colega da outra ala, Baiano, que continua de fora devido também a lesão.

Sporting de Braga, quarto classificado com 12 pontos, e Arouca, sétimo com nove, defrontam-se no domingo, às 18:00, no Estádio Municipal de Braga, num jogo que será arbitrado por Manuel Oliveira, do Porto.

 

Lista dos 20 convocados:

– Guarda-redes: Kritciuk e Matheus.

– Defesas: Marcelo Goiano, Djavan, Boly e Pedro Monteiro.

– Médios: Mauro, Vukcevic, Filipe Augusto, Luiz Carlos, Román e Alan.

– Avançados: Pedro Santos, Aarón, Stojiljkovic, Rafa, Crislan, Hassan, Wilson Eduardo e Rui Fonte.

Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Detetada meningite a criança de infantário de Viana do Castelo

Próximo Artigo

Pedro Passos Coelho vence eleições

Artigos Relacionados
x