Seguir o O MINHO

Região

Autárquicas: Candidatos do Bloco de Esquerda recebidos pelo alcaide de Pontevedra

em

Pontevedra. DR

Uma delegação do Bloco de Esquerda do distrito de Braga, que integra, entre outros dirigentes, os cabeças de lista às Câmaras de Braga, Guimarães e Famalicão e Barcelos, desloca-se esta quinta-feira, 8 de junho, à cidade galega e capital da Província de Pontevedra, para uma visita de trabalho.

Para a estrutura distrital do partido, a cidade galega é um “verdadeiro caso de estudo no que se refere às políticas de inclusão, quer ao nível da mobilidade, quer ao nível da sustentabilidade ambiental e das políticas para a infância, Pontevedra é um exemplo que os dirigentes e candidatos do BE querem conhecer de perto”.

Miguel Anxo Lores, Alcaide de Pontevedra Foto: crtvg.es

A comitiva dos bloquistas minhotos será recebida pelo presidente da Câmara, Miguel Lores, ao meio-dia – hora local – estando marcada uma conferência de imprensas para as 12:30 horas.

Depois do almoço, será feita uma visita à guiada à cidade, acompanhada por técnicos, que irão dar a conhecer aos bloquistas do quadrilátero o processo e o trabalho desenvolvido “para se chegar aos resultados de hoje”.

Paula Nogueira, em Braga, Wladimir Brito, em Guimarães, José Luís Araújo, em Vila Nova de Famalicão, e José Ilídio Torres, em Barcelos, são os candidatos do Bloco de Esquerda às câmaras municipais dos quatro maiores municípios do distrito de Braga.

As eleições autárquicas estão marcadas para o próximo dia 01 de outubro.

Populares