“Não posso deixar de vos convidar a ver o último lance e ver o comportamento do árbitro”

Abel Ferreira, treinador do SC Braga, falou na sala de imprensa, após a derrota na Madeira, por 1-0, contra o Marítimo.

(Sobre o jogo): “Vou falar daquilo que controlo. Perante um adversário, em que já conheço o treinador, uma equipa bem organizada, que parece que adormece o jogo, mas está sempre à espera de um erro.

Na primeira parte, criámos três oportunidades flagrantes de golo. Sabíamos que era fundamental fazer golo primeiro. Tivemos duas oportunidades na segunda parte. Infelizmente, foi dia não para nós em relação às oportunidades que fomos criando. No futebol, ganha a equipa que faz mais golos e merecíamos mais, mas o futebol é eficácia e nisso o Marítimo ganhou o jogo.

Vou seguir aquilo que alguns colegas têm feito, mas não posso deixar de vos convidar a ver o último lance e ver o posicionamento e o comportamento do árbitro [Rui Costa] e, a partir daí, escrevam o que quiserem. Estou aqui para dar o meu melhor todos os dias, para contribuir para a valorização deste espetáculo.

(Comentário sobre Marselha, adversário sorteado para os 16 avos de final da Liga Europa) Sobre isso, fui muito claro com os meus jogadores no último jogo, em que ficámos em primeiro no grupo. Fosse qual fosse o adversário, o nosso objetivo é só um: é jogar para estar presente nos oitavos de final.”

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Equipa da Secundária de Ponte de Lima campeã do mundo Land Rover 4x4 in Schools

Próximo Artigo

Aviso amarelo devido à agitação marítima

Artigos Relacionados
x