Zicky Tê dispensado do estágio da seleção de futsal devido a sobrecarga física

O pivô da seleção portuguesa de futsal Zicky Tê foi hoje dispensado do estágio com vista aos dois jogos de preparação com a Eslovénia, por apresentar sinais de sobrecarga física, revelou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O jogador, de 22 anos, foi considerado inapto para prosseguir no estágio com os restantes companheiros, depois de ser avaliado pela Unidade de Saúde e Performance da FPF.

O primeiro jogo frente à seleção eslovena será disputado na quinta-feira, com início às 21:00, no pavilhão de Odivelas, e o segundo está marcado para sábado, pelas 19:30.

A formação orientada por Jorge Braz prossegue a preparação para a fase final do Campeonato do Mundo de 2024, que se realizará no Uzbequistão, entre 14 de setembro e 06 de outubro de 2024.

Este será o 10.º embate entre as duas seleções, sendo que, nos nove anteriores, Portugal soma oito vitórias, contra apenas uma derrota da Eslovénia.

Lista de convocados

– Guarda-redes: Bernardo Paçó (Sporting) e André Correia (Leões Porto Salvo).

– Fixos: André Coelho (FC Barcelona, Esp), Tomás Paçó (Sporting) e Tiago Sousa (Braga).

– Fixo/Ala: Afonso (Benfica).

– Universal: Erick (FC Barcelona, Esp).

– Alas: Diogo Santos (Sporting), Lúcio Rocha (Benfica), Silvestre Ferreira (Benfica), Tiago Brito (Braga), Miguel Ângelo (Fortitudi Pomezia, Ita) e Bruno Pinto (Leões Porto Salvo).

– Ala/Pivô: Fábio Cecílio (Braga) e Kutchy (Benfica).

– Pivô: Neves (Sporting).

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Euromilhões: Portugueses acertam em quatro números e duas estrelas (e 'só' ganham 1.500 euros)

Próximo Artigo

Já foi encontrada a jovem desaparecida em Trás-os-Montes: "Vamos trazê-la de volta a casa"

Artigos Relacionados
x