Seguir o O MINHO

Ave

Vieira do Minho organiza Festa do Emigrante

em

Vieira do Minho vai receber, entre os dias 7 e 11 de agosto, na Praça Dr. Guilherme de Abreu, mais uma edição da Festa do Emigrante, que visa proporcionar aos emigrantes “momentos de reencontro com as tradições e raízes do concelho”, a partir de um conjunto de atividades.

Em comunicado, esta sexta-feira, o município de Vieira do Minho, organizador do evento, afirmou que este certame será “um momento de convívio para todos aqueles que um dia decidiram dar um novo rumo às suas vidas“.

“Com a realização desta festa, a Câmara Municipal quer dar as boas vindas a todos o vieirenses que por motivos vários tiveram que emigrar à procura de melhores condições de vida, bem como demonstrar aos nossos emigrantes que o município não se esquece deles”, sublinhou a autarquia.

festa do emigrante vieira do minho cartaz

A Festa do Emigrante arranca este domingo, pelas 22h00, com a atuação de Fernando Rocha. Na segunda-feira é noite de Fados com a atuação de Manuela Navarro, Ana Cardoso, Cátia Oliveira e Manuel Barbosa.

Jorge Loureiro sobe ao palco na terça-feira e a quarta-feira será marcada pelo Encontro de Concertinas e Cantares ao Desafio. Jorge Amado encerra o certame, na quinta-feira, pelas 22h00, em frente aos Paços do Concelho.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Vieira do Minho. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares