Seguir o O MINHO

Cávado

Vencedores do concurso Barcelos Florido já são conhecidos

em

A composição floral de Maria Emília Vilas Boas da Silva, na rua Miguel Bombarda, foi a vencedora da edição deste ano do concurso Barcelos Florido, que contou com 40 participantes.

Em segundo lugar foi premiada a varanda de António Novo, localizada no Largo da Igreja, na freguesia de Barcelinhos, e em terceiro lugar a varanda da Cooperativa Agrícola de Barcelos, situada na rua Fernando de Magalhães e Menezes, em Barcelos.

Em comunicado, o município barcelense afirmou que este é um dos concursos mais antigos organizado pela autarquia e é um dos principais motivos de atração da cidade e da freguesia de Barcelinhos.

“Dada a grande adesão ao concurso, a escolha do júri tornou-se difícil uma vez que as composições florais apresentadas brilharam pela sua diversidade e criatividade e foram marcos importantes no embelezamento das ruas”, salientou a Câmara Municipal, acrescentando que esta iniciativa torna as zonas da cidade que estão a concurso “mais atrativas”, contribuindo para a valorização das mesmas e aumentando o seu fluxo de turismo.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Barcelos. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares