Treinador Miguel Cardoso despedido no Rio Ave

I Liga
Treinador miguel cardoso despedido no rio ave

O treinador Miguel Cardoso foi hoje despedido do comando técnico do Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, confirmou à agência Lusa fonte do clube vila-condense, um dia depois da derrota frente ao Arouca.

O técnico não resistiu à derrota de quarta-feira, frente Arouca, terceiro da II Liga, por 3-0, na primeira mão do ‘play-off’ de acesso ao principal escalão do futebol nacional, num desaire que tornou muito difícil a possibilidade da equipa da foz do Ave se manter na I Liga.

Miguel Cardoso já não orientou o treino desta tarde, no estádio dos Arcos, ficando o plantel entregue a Augusto Gama, treinador que faz parte da estrutura do clube e que possivelmente orientará o Rio Ave no jogo da segunda mão do ‘play-off’, este domingo, em Vila do Conde.

Miguel Cardoso tinha ingressado no Rio Ave em janeiro deste ano, como terceiro treinador da época, depois de Mário Silva e do interino Pedro Cunha, assinando um contrato até 2022, mas no final da época não conseguiu melhor que o 16.º posto no campeonato, levando a equipa a disputar o ‘play-off’ para tentar evitar a descida de divisão.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Lançada petição a pedir proibição de fumar em praias, esplanadas e paragens de autocarro

Lançada petição a pedir proibição de fumar em praias, esplanadas e paragens de autocarro

Próximo Artigo
Eixo atlântico diz ser precoce avaliar aposta do governo na cooperação transfronteiriça

Eixo Atlântico diz ser precoce avaliar aposta do Governo na cooperação transfronteiriça

Artigos Relacionados