Seguir o O MINHO

Braga

Torrestir já cobre toda a Alemanha graças a nova parceria

Transportadora de Braga

em

Fernando Torres, presidente da Torrestir. Foto: Joaquim Gomes / O MINHO / Arquivo

A transportadora de Braga Torrestir anunciou esta segunda-feira a realização de uma parceria com a empresa alemã Cargoline, aumentando assim a sua influência em todo o território daquele país da Europa central, potenciando as operações de transporte entre os dois países.

Em comunicado publicado nas suas redes, a Torrestir refere que os serviços passam a estar disponíveis a partir de 01 de fevereiro, com a empresa de Braga a distribuir as suas remessas na Europa a partir da rede de cooperação de carga geral CargoLine.

“Para o efeito, realizam-se transportes de importação e exportação bissemanais entre seis diferentes parceiros alemães da CargoLine, alguns dos quais funcionando como gateways para toda a rede, e as localizações da Torrestir no Porto e em Lisboa”, explica a empresa.

A Torrestir realça as “opções ampliadas” e “aumento de frequência de operações” de logística para o mercado português, alemão e europeu graças à parceria à frota própria da empresa bracarense, cerca de 1.600 camiões com motoristas, bem como a “profunda experiência em transporte e armazenamento em setores como o farmacêutico e automóvel”.

Populares