Tecnológica de Viana que faturou 23 milhões tem novo escritório em Braga

Foto: DR

A Xpand IT, empresa tecnológica de Viana do Castelo, mudou-se para um novo escritório no centro de Braga, cidade onde já está presente desde 2017.

A faturação da empresa ascendeu aos 23,3 milhões de euros em 2022, mais 18% que no ano anterior, e foi alvo de uma ampliação em termos de instalações e também de ‘branding’.

Depois de um novo escritório em Lisboa, a Xpand IT mudou-se para um novo espaço em Braga, onde emprega 60 trabalhadores.

“A mudança para um novo espaço trata-se de uma evolução natural que está alinhada com o crescimento da Xpand IT. A proximidade com a Universidade de Braga foi, também, um ponto fulcral para esta decisão devido ao enorme talento presente na região, sobretudo na área de data”, refere a tecnológica em comunicado.

Foto: DR

O novo espaço é “mais moderno, colaborativo e flexível para apoiar tanto o trabalho presencial como remoto”.

“Este é, também, um espaço que proporciona a comunicação e gestão de projetos, o que permite uma maior proximidade entre as equipas distribuídas em vários escritórios, países e clientes. Localizado no centro da cidade de Braga, o escritório conta com muita luz natural e vistas desafogadas, aspetos valorizados pelos colaboradores”, pode ler-se.

“É com muita satisfação que inauguramos um novo espaço em Braga, fruto do crescimento da Xpand IT na região. Este novo espaço procura responder às necessidades dos nossos colaboradores e acompanhar o crescimento da equipa, visto que queremos continuar a apostar no talento local”, afirma Paulo Lopes, CEO da Xpand IT, citado no comunicado.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Comarca de Braga quer transferir Juízo de Instrução de Guimarães para Famalicão

Próximo Artigo

Conselho das Finanças Públicas alerta para risco no desembolso do PRR se partidos falharem acordos

Artigos Relacionados
x