Taberna Londrina, de Guimarães, vai abrir espaço em Paris

Já há local para a primeira abertura de 2024 para a Taberna Londrina, emblemático espaço de restauração vimaranense que já conta com 14 lojas espalhadas por todo o país.

Numa publicação nas redes sociais, o grupo fundado há 10 anos em Guimarães revela que a primeira abertura em 2024 será “o primeiro passo rumo à internacionalização”.

Sem revelar os moldes, embora com uma fotografia de um espaço em modo quiosque e esplanada, a nova abertura será feita em Créteil, no coração da capital francesa, com o grupo a reservar mais detalhes “para breve”.

“Mal podemos esperar para levar a melhor Francesinha do mundo e a gastronomia nacional à nossa comunidade portuguesa, para que se sintam um pouco mais perto de casa e de Portugal, e a todos os parisienses”, lê-se na publicação.

Em outubro de 2023, a Taberna Londrina abriu a 14.ª loja do grupo, em Leiria. Uma semana antes tinha inaugurado um novo espaço em Viseu.

“O nosso menu, apesar de ser completo, e de compreender uma oferta vasta, onde se incluem opções vegetarianas, tem o seu ex libris na nossa francesinha que, com o nosso molho característico, tem conseguido conquistar a preferência dos clientes de norte a sul do país. É esse o nosso prato de eleição e que faz a nossa bandeira”, disse José Gomes, um dos fundadores, nas redes sociais.

Em média, a abertura de cada nova loja representa entre 10 a 20 novos postos de trabalho.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x