Seguir o O MINHO

Braga

‘Sunset’ em Braga assinala Dia Internacional da Juventude

Na sexta-feira, com entrada livre

em

Foto: Clara Photographer

A Federação das Associações Juvenis do Distrito de Braga (FAJUB) assinala, na próxima sexta-feira, a partir das 18:00, o Dia Internacional da Juventude com uma “sunset party”, foi hoje anunciado. A entrada no evento, que acontece no Centro de Juventude de Braga, é livre.

Celebrar a juventude, invocando também princípios como os dos direitos humanos, a coesão territorial e a transição digital, são objetivos da organização, a cargo da FAJUB.

A animar a festa estará DJ João Couto, mas há outras atrações, como o simulador de um Fórmula 1, propriedade da Inygon, uma startup da comunidade da Startup Braga.

O evento conta com apoio do Centro de Juventude de Braga, do Município de Braga e do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

Será, ainda, inaugurado um graffiti pintado nas paredes do Centro de Juventude de Braga pelos romenos Cristina Militaru e Gabriel Daradic.

A Sunset Party contará ainda com um espaço de conversa com a juventude, “visando sensibilizar os jovens para as temáticas diretamente ligadas aos direitos humanos, sustentabilidade e coesão”.

EM FOCO

Populares