Riba de Ave inaugura posto dos CTT na sede da Junta

A Junta de Freguesia da Vila de Riba de Ave inaugurou esta segunda-feira um conjunto de serviços de atendimento ao público, principalmente o novo posto dos CTT, além do Espaço Cidadão e do Gabinete de Atendimento da Junta.

“O novo parque de estacionamento ficará localizado junto da Biblioteca Municipal e beneficiará não só estes serviços públicos, como também a escola e a própria biblioteca”, explicou Raul Cunha, presidente da Câmara durante uma visita efetuada às obras da Junta de Freguesia.

Foto: Divulgação

O autarca realçou a importância da intervenção de requalificação e modernização da Junta de Freguesia de Riba de Ave, sublinhando que “eram obras urgentes e necessárias” que beneficiaram da oportunidade da mudança do Posto do CTT.

Paulo Cunha enfatizou ainda a capacidade de resolução de problemas da presidente da Junta de Freguesia, Susana Pereira, que perante o problema que o encerramento da Loja dos CTT provocaria na Vila, “arregaçou as mangas, foi à procura de alternativas e criou uma oportunidade para a população, concentrando todos os serviços na sede da Junta”.

De resto, Susana Pereira mostrou-se muito satisfeita com a solução encontrada, salientando “a sensação de dever cumprido. Conseguimos arranjar uma solução para o problema dos CTT e superamos as alternativas, proporcionando um conjunto de serviços público no mesmo espaço”, sublinhou.

Refira-se que as obras implicaram um investimento municipal de 60 mil euros proporcionando uma maior qualidade nos serviços prestados aos cidadãos.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Tribunal rejeita ação da ESSE e parcómetros regressam à Câmara

Próximo Artigo

Professora suspeita de matar o noivo condenada a 17 anos

Artigos Relacionados
x