Seguir o O MINHO

Futebol

Regresso às vitórias do Braga ajudou apostador a ganhar 30 mil euros

Sorte

em

Foto: Imagens via Vsports

O website de apostas desportivas Betclic tornou pública uma múltipla de um apostador que ganhou cerca de 30 mil euros após apostar 200 euros em onze jogos, entre os quais o Portimonense – Braga (0-1).

O apostador, cuja nacionalidade não foi revelada, escolheu três jogos do campeonato português, dois do brasileirão, dois da Premier League, e ainda jogos da MSL, La Liga, Liga Turca e campeonato da Venezuela.

A probabilidade deste apostador tirar este prémio era quase nula, multiplicando os 200 euros por uma odd de 144,46. Para isso, contribuiu o golo de Paulinho, aos 33 minutos do desafio realizado em Portimão, que marcou o regresso do SC Braga às vitórias na Liga, ao fim de cinco jornadas.

Outro clube português a ajudar o apostador foi o Sporting, que, em plena crise, conseguiu vencer no terreno do Aves, com um golo marcado aos 83 minutos que também terá feito sofrer o vencedor da aposta, sendo que esse foi o último jogo a realizar.

Mas foi mesmo a aposta no SC Braga, a par do jogo entre Paraná e Ponte Preta, que mais dinheiro rendeu ao apostador por serem os jogos com as odds mais elevadas.

Eis a lista dos onze jogos em que o apostador acertou no resultado:

Academia Puerto Cabello-Carabobo, 2-1
Aves-Sporting, 0-1
Chelsea-Brighton, 2-0
26/09 Flamengo-Internacional, 3-1
Getafe-Barcelona, 0-2
Istanbul BB-Rizespor, 5-0
NY City-Atlanta United, 4-1
Paraná-Ponte Preta, 1-1
Portimonense-Sp. Braga, 0-1
Rio Ave-FC Porto, 0-1
Sheffield United-Liverpool, 0-1

Populares