Rafael Martins fratura nariz e está em dúvida para o Benfica

O avançado Rafael Martins, do Vitória de Guimarães, nono classificado da I Liga portuguesa de futebol, fraturou o nariz no treino matinal desta terça-feira e está em dúvida para o encontro com o Benfica, da 28.ª jornada.

Titular nos últimos dois jogos da equipa vimaranense – derrota na casa do Portimonense (2-1) e vitória na receção ao Desportivo das Aves (2-1) -, o dianteiro brasileiro, de 29 anos, contraiu a lesão na “disputa de bola com um colega“, segundo o sítio oficial dos vimaranenses.

Com cinco golos apontados em 31 partidas oficiais até agora disputadas, Rafael Martins vai ter de utilizar uma máscara de proteção do rosto nos próximos dias, sendo ainda incerta a sua disponibilidade para o duelo agendado para as 18:15 de sábado, no Estádio da Luz, ante o segundo classificado da prova.

Já o médio Celis, voltou ao relvado, após ter-se lesionado no jogo de Portimão, a 11 de março, enquanto Wakaso, colega de setor, reintegrou os trabalhos na plenitude na segunda-feira.

O lateral-esquerdo marfinense Konan e o médio peruano Hurtado, que não pode ser utilizado na Luz após ter visto o quinto cartão amarelo frente ao Desportivo das Aves, estão ausentes dos treinos orientados por José Peseiro por se encontrarem ao serviço das respetivas seleções.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

João Sousa eliminado em Miami pelo sul-coreano Chung

Próximo Artigo

SC Braga tem novo "patrocinador" na camisola

Artigos Relacionados
x