Primeiro-ministro tomou café saído de uma máquina ‘made in’ Braga

Briel
Foto: DR

O primeiro-ministro, Luís Montenegro tomou, hoje, um café no stand da empresa bracarense Bramp, na Mostra Empresarial da Semana da Economia, patente no Forum Braga. Este ato tem a particularidade de ter saído de uma máquina de café expresso da marca Briel, a primeira a ser produzida em Portugal.

O governante, que estava acompanhado do autarca bracarense, Ricardo Rio e de membros da sua comitiva, ouviu, da voz do administrador da Bramp, Constantino Silva explicações sobre a atividade da empresa, que, em dezembro último colocou nas lojas portuguesas as primeiras mil máquinas de, totalmente fabricadas em Braga.

Em 2023, a Bramp decidiu assumir a recuperação da primeira marca de máquinas de café expresso fabricada, desde 1978, em Portugal.

“No ano de arranque investimos na montagem da fábrica, aqui nas instalações da Bramp, no parque industrial da Sobreposta. É com satisfação que confesso que o trabalho só agora começou e sabemos bem que temos um longo e difícil caminho a percorrer até voltarmos a colocar 200 mil máquinas por ano, por esse mundo fora”, disse a O MINHO.

20 anos de experiência

A BRAMP- Metais & Polímeros de Braga, Lda “é uma empresa de referência nacional e internacional na área da produção de componentes e produtos em plástico injetado, que se dedica ao desenvolvimento de soluções para o setor automóvel, eletrónico e industrial. Tem mais de 20 anos de experiência, assegurada por uma equipa multidisciplinar, altamente qualificada e capacitada para satisfazer todas as necessidades através dos clientes de um vasto e completo conjunto de competências: investigação e desenvolvimento de produto, conceção de protótipos e pequenas séries, desenvolvimento e fabrico de moldes, produção de peças em plástico, assemblagem ou montagem de conjuntos multi-peça e peças finais, capacidade logística de entrega além-fronteiras e serviço de pós-venda para o auxílio ao cliente nas necessidades futuras”.

E diz, ainda, o site da firma: “A garantia de altos padrões de qualidade na produção, uma permanente atualização dos nossos equipamentos, a aposta contínua na formação dos nossos colaboradores e as parcerias de negócios fazem da BRAMP uma empresa eficaz e competitiva, capaz de dar resposta a qualquer desafio”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Viu um ninho na areia da praia? Avise os especialistas

Próximo Artigo

Campanha de Sebastião Bugalho vai passar no distrito de Braga

Artigos Relacionados
x