Euro2024: Espanha e Itália já lideram Grupo B

Vitórias sobre Croácia e Albânia
Foto: UEFA

A Espanha venceu hoje a Croácia por 3-0, com três golos na primeira parte, em encontro da jornada inaugural do Grupo B do Campeonato da Europa de futebol de 2024, disputado no Estádio Olímpico de Berlim.

Álvaro Morata, aos 29 minutos, Fabián Ruiz, aos 32, e Dani Carvajal, aos 45+2, apontaram os tentos de ‘La Roja’, que persegue na Alemanha o seu quarto título europeu, depois dos conquistados em 1964, 2008 e 2012.

Já a Itália iniciou hoje a defesa do título com um triunfo por 2-1 face à Albânia, com reviravolta, no segundo encontro do Grupo B do Campeonato da Europa de futebol de 2004, em Dortmund, na Alemanha.

A formação albanesa surpreendeu com o golo mais rápido em Europeus, apontado aos 23 segundos por Nedim Bajrami, mas os transalpinos, campeões em 1968 e 2020, ripostaram com tentos de Alessandro Bastoni, aos 11, e Nicolò Barella, aos 16.

Na classificação do Grupo B, a Itália passou a somar os mesmos três pontos da tricampeã Espanha, que, no outro encontro da primeira jornada, venceu a Croácia por 3-0.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

PS propõe pacto para salvar companhia aérea açoriana SATA

Próximo Artigo

Hoje é dia de desfilar as tradições no São João de Braga

Artigos Relacionados
x