Ponte de Lima esteve ‘à pinha’ no domingo

Foto: CM Ponte de Lima

Com o bom tempo a ajudar e diversas iniciativas a decorrer no âmbito do fim de semana gastronómico dedicado à lampreia, Ponte de Lima esteve ‘à pinha’ no último domingo.

“Com um domingo abençoado pelo sol e calor, as ruas de Ponte de Lima estavam repletas de energia e aroma irresistível. Desde os Cantares ao Desafio no Largo de Camões, a atuação da Escola de Gaitas de Ponte de Lima e o espetáculo ‘Os Imigrantes’ pela Duplaface”, refere o município.

O fim de semana gastronómico, que colocou a lampreia em destaque no menu de 19 restaurantes, contemplou, ainda, eventos diversificados que atraíram diferentes públicos.

Na área de desporto, o Ponte de Lima Chess Festival – Festival de Xadrez abriu portas no dia 09 e continua até ao dia 16 de abril, na Expolima.

Continuando a apostar na marca “Destino Internacional Equestre”, Ponte de Lima recebeu o Circuito Equestre no sábado e domingo.

O Clube Náutico de Ponte de Lima saiu vitorioso no Campeonato Regional de Esperanças, que decorreu sábado, na vila.

Os apreciadores de atividades relacionadas com a cultura local e a tradição desfrutaram da recriação da Passagem na Via Romana XIX na Ponte Velha, no sábado, e os Cantares ao Desafio no Largo de Camões, no domingo.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Valença integra Rede de Cidades e Vilas que Caminham

Próximo Artigo

Funeral do filho do treinador do SC Braga realiza-se na terça-feira

Artigos Relacionados
x