Paulo Cunha juntou cerca de 5 mil apoiantes na apresentação da recandidatura à Câmara

Paulo cunha juntou cerca de 5 mil apoiantes na apresentação da recandidatura à câmara
Apresentação da candidatura de Paulo Cunha à Câmara de Famalicão. Foto: DR

Paulo Cunha apresentou este domingo a candidatura à presidência da Câmara Municipal de Famalicão, lugar que ocupa desde 2013, liderando a coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, coligação entre as concelhias locais do PSD e CDS-PP.

Paulo cunha juntou cerca de 5 mil apoiantes na apresentação da recandidatura à câmara
Apresentação da candidatura de Paulo Cunha à Câmara de Famalicão. Foto: DR

No Parque de Sinçães, cerca de de cinco mil pessoas – número avançado pela candidatura – juntaram-se para ouvir o anúncio da disponibilidade dePaulo Cunha em continuar à frente dos destinos da autarquia famalicense.

“Não tenho nenhuma ambição que não sejam os famalicenses. Vocês enchem-me o coração!”.

“Recandidato-me porque ao fim de quatro anos fantásticos, eloquentes e motivantes, em que superamos as nossas propostas, continuo a sentir uma enorme satisfação em vos servir”, afirmou Paulo Cunha, emocionado pela receção dos famalicenses ao anúncio da sua recandidatura, o que, para o candidato, é mais um sinal de que “fomos bem-sucedidos e que cumprimos os nossos propósitos”.

Na apresentação marcaram presença o eurodeputado famalicense, Nuno Melo, do CDS, o eurodeputado e presidente da distrital de Braga do PSD, José Manuel Fernandes, e aquele que foi apresentado como  mandatário da candidatura, o empresário Fernando Costa.

A candidatura da coligação prepara-se agora para receber contributos e sugestões das várias áreas sociais famalicenses para apresentar um programa eleitoral  que responda “àquilo que Famalicão precisa, que vá de encontro às suas necessidades, que potencie as suas forças e aniquile as suas fraquezas, e que, acima de tudo, seja realizável.”

As linhas gerais para o programa de ação estão contudo já bem definidas no pensamento de Paulo Cunha e assentam em três pilares fundamentais. “Continuar o investimento infraestrutural até que as necessidades do concelho estejam completamente suprimidas; desenvolvimento socioeconómico, colocando a área da economia em simbiose, em íntima ligação, com a área social; e desenvolvimento assente numa dimensão intergeracional, que convoca todos os famalicenses para uma nova forma de governação através da Estratégia Concelhia de Desenvolvimento Integrado”.  

“Famalicão está bem servido e vai continuar bem servido”, afirmou o empresário e mandatário Fernando Costa “muito orgulhoso” do trabalho que tem vindo a ser realizado em Vila Nova de Famalicão. “Famalicão está no rumo certo e é uma cidade de referência em muitas áreas”, disse, elegendo como pilares fundamentais do sucesso “a qualidade dos nossos autarcas,  a saúde da coligação e o legado de Armindo Costa”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Pj fez buscas na câmara de vila verde no âmbito do processo "ajuste secreto"

PJ fez buscas na Câmara de Vila Verde no âmbito do processo "Ajuste Secreto"

Próximo Artigo
Lions clube de famalicão ofereceu sete camas elétricas ao hospital

Lions Clube de Famalicão ofereceu sete camas elétricas ao Hospital

Artigos Relacionados